Por um Brasil Melhor

E que todos os brasileiros olhem para o que está em volta...que vejam como somos explorados e sacaneados por aqueles que escolhemos para nos representar. Nossos votos apenas serviram para escolher os que vão viver em fartura, riqueza e exploração e não para representar o povo e consertar os erros do País. Que os brasileiros entendam que tem o direito e o dever de exigir, de cobrar e fazer disso aqui, uma país de verdade!

sábado, 13 de agosto de 2011

Impunidade: Marca Registrada do Brasil!


É de causar pânico o assassinato da Juíza de São Gonçalo/RJ. O medo toma ainda mais conta de toda a população que vê a audácia dos marginais, que executam uma representante do Judiciário. Então, pergunta-se: O que será de nós, o povão? Não existe meios para lutar contra isso? Bem, o Estado já mostrou sua absoluta incompetência, até porque as leis nesse país são uma verdadeira brincadeira. Mas claro! Qual o parlamentar que fará leis severas se eles mesmos podem ser atingidos pelas mesmas? Ninguém quer dar um "tiro no pé", por isso existem leis que colocam na rua marginais perigosos, psicopatas, etc. Ainda existe a questão da maioridade penas que realmente é uma PIADA neste Brasil. Maioridade penal deveria ser mesmo 14 anos de idade e não 18. Trinta anos de cadeia no máximo? Progressão de pena? Tá brincando...Nessa terra de ninguém chamada Brasil, onde a impunidade é clara solta e definitiva, todo mundo faz o que quer, a começar pelos "par...par...par...parlamentares" que se banham do dinheiro público e nada fazem pelo povo. Oitocentos bilhões arrecadados de impostos e o povo amargurando filas e mal atendimento nos hospitais. Educação zero...Segurança? Ah...por favor...isso nunca existiu nesse país. E vemos, assim, uma excelente Juíza de Direito ser brutalmente e covardemente assassinada por marginais. Como isso vai acabar? EM PIZZA!!! Karáka!!! Que país é esse???

UMA HOMENAGEM À ESSE GUERREIRA CHAMADA PATRÍCIA ACIOLI (JUÍZA DE DIREITO, GENERALÍSSIMA CONTRA A MARGINALIDADE NO BRASIL!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário