Por um Brasil Melhor

E que todos os brasileiros olhem para o que está em volta...que vejam como somos explorados e sacaneados por aqueles que escolhemos para nos representar. Nossos votos apenas serviram para escolher os que vão viver em fartura, riqueza e exploração e não para representar o povo e consertar os erros do País. Que os brasileiros entendam que tem o direito e o dever de exigir, de cobrar e fazer disso aqui, uma país de verdade!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Boçalidade ou Vontade de Aparecer?

O Deputado Federal pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro sempre implicou com o movimento Gay.

Não consigo entender bem esse tipo de atitude...afinal se ele não gosta de gays, problema é dele, basta respeitar a decisão e a escolha dos outros. Portém o cara vive na perseguição contra os homossexuais e lança cartilhas dizendo mais ou menos isso: "Você tem que ter cuidado por ensinam crianças de 6 a 8 anos a serem homossexuais!" Ora, Deputado...Aí já é um pouco demais! Pelo que sei, não se "ensina" nem se "influencia" ninguém a ser gay. Isso nasce com a pessoa, sem dúvida. Essa preocupação exacerbada do ilustre parlamentar ou mostra sua total boçalidade nesta homofobia desenfreada, ou ele levanta a bandeira do contra para aparecer.

Ben, eu sou heterossexual...diga-se, assumido! Adoro mulher! Mas isso não faz de mim uma pessoa sem informação e preconceituosa. Achei uma atitude fantástica do Supremo Tribunal Federal, em regularizar a situação dos casais homosexuais no Brasil...um avanço! Mas, como isso é Brasil e se elegem gente como Jair Bolsonaro, sempre vai aparecer alguém para tentar manter a cabeça fora d'água. Triste posição do deputado.

Aproveito para parabenizar, não só o STF como os gays do Brasil. E deixem esse senhor de lado. Dá pena a maneira que ele age. Ao invés de investir seu tempo e seu grande salário em projetos que beneficiem o povo brasileiro, ele levanta a bandeira da homofobia.

Nosso país é assim...se elege coisas deste gênero. Fazer o que? Nas próximas eleições fiquem de olho. O Brasil não precisa disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário